Oi, gente! Tudo bem com vocês? Lembram que falei que minha Glambox de abril estava atrasada? Poois é, enfim ela chegou! Então, vamos ver o que veio na minha caixinha!
Antes eu preciso falar com vocês que, apesar de ser apaixonada pela Glambox, eu fiquei chateada com esse probleminha.
Anos atrás eu tive um problema com a Glambox e a forma que fui atendida, na época, me fez ficar ainda mais apaixonada pela caixinha. Mas dessa vez, eu sinto que a eficiência não foi tão boa, sabe?
Tudo começou, quando eu verifiquei que, apesar de ter sido avisada que minha caixinha já havia sido enviada, nada constava no site da transportadora. Não havia nenhuma encomenda em andamento para mim.
Entrei em contato com a Glambox e me disseram que a caixinha já estava com a transportadora e me deram um número de rastreio. Verifiquei e não existia, nem aquele rastreio nem nenhum outro para meu CPF.
Entrei em contato novamente e indiquei que não havia nada. Mas me disseram que o prazo de entrega era até 15 de maio. (as entregas ocorrem sempre entre o dia 15 do mês atual e 15 do mês subsequente).
Poxa! Se eu estava falando que não havia nenhuma encomenda para mim, que aquele código que tinham me passado não existia... porque eu teria que esperar até o fim do prazo? Não poderiam verificar com a transportadora?
Enfim... chegou o dia final e realmente nada chegou. Entrei em contato novamente e me responderam que iriam verificar.
Ah! E as respostas não são rápidas, tá?
Dias depois, cobrei novamente, e disseram que houve um problema na transportadora e iriam providenciar o envio.... (Sério que tinha problema com a transportadora? Não imaginava!)
Mas não me deram nenhuma informação mais. Nenhum novo código, nenhuma previsão de entrega... nada.
Esperei mais uns dias e nada. Entrei em contato novamente e me deram a mesma resposta...
E depois de alguns dias, a caixa chegou. Enfim... nem preciso explicar porque não gostei da experiência, né?
Me falem o que vocês acharam? O tratamento com o caso foi correto?
Mas vamos ao que recebi, né? Ver se valeu a pena esperar tanto pela caixinha.
- Tônico Facial TwoOneOneTwo, 250ml - R$68,60
- Máscara Facial Peel Off Ravenna, 60gr - R$59,90
- Creme para mãos Cosmecêutica Maça Verde 60gr - R$15,50
- Ampola Nutripower Jacques Janine - R$16,90
- Máscara para Cabelos secos MAB, 100gr - 39,90
- Máscara para sobrancelhas Vult - R$25,90
Total da cainha: 226,70
E teve um produto de troca em Glampoints:
- Oil Repair TwoOneOneTwo, 120ml - R$78,40
TOTAL: 305,10
Se você ainda não sabe o que é a Glambox, é um Clube de assinatura, no qual você assina um plano (mensal, semestral ou anual) e recebe, na sua caixa, todos os meses, uma caixinha com produtos de cuidados pessoais especialmente selecionados para você.
Uma surpresa positiva, uma vez que os produtos são selecionados de acordo com o seu perfil, que você responde no site. Produtos específicos pro seu tipo de pele, cabelo, e seus gostos.
Além disso, você tem acesso a um conteúdo exclusivo no site da Glambox, com dicas e cursos incríveis.
Também tem desconto em compras no site da glambox, e frete gratuito, recebendo os produtos junto da sua caixa ou desconto no frete, caso esteja com pressa!
Não posso me esquecer dos Glampoints, que você acumula ao longo da sua assinatura e falando sua opinião sobre os produtos e troca os pontos por mais produtos incríveis!
Bom demais né? E pra ficar melhor ainda, eu tenho cupom de desconto para você! VIVI016
Acesse já esse link e garanta a sua!