Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo clipe do cantor hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá que resolver algumas questões do passado...”
Mia é recebida, por um anjo de olhos azuis, loura, alta, uma deusa! Aparência impecável, assim como o poder que ela exibia com seu jeito. Mas a primeira reação da loura sobre Mia, jogou fora a impressão de “anjo”:
“Isso nunca vai dar certo...” (sobre o estilo de Mia). “Vamos, tempo é dinheiro!
Mia conheceu Heather Renee, a assistente do cantor em um dia ruim. Se bem que sendo acessora de Anton, fica difícil ter um dia bom. A moça trabalha como uma máquina, 24 horas por dia, para gatantir a fama do astro. E lidar com astros nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente, quando ele sabe que é bom. Quer sempre ser melhor e o dinheiro lhe permite.
O guapo latino era muito interessante... sexy... e olhava para Mia como algo bem apetitoso em dia de fome. Heather (H) percebeu isso e logo fez suas conclusões sobre o que iria acontecer, piorando a forma como tratava Mia.
“Você realmente não faz um bom juízo de mim, não é?
"Você não transa com todos os seus clientes?” Você é uma ACOMPANHANTE.”
“ Sou uma acompanhante, não uma prostituta.”
As lembranças do mês anterior mexeram com Mia, que sentiu o sangue ferver... não seria fácil lidar com isso...
E não seria mesmo...
O convívio com Anton, mesmo que profissionalmente, exigia contato físico com ele. Contato simples, já que Mia era a musa de seu novo clip. Eles encenariam um jogo de sedução... Apenas encenação... mas Mia descobriu que qualquer contato com homem seria difícil, depois de junho.
Então o mês de julho é envolvido por este drama: vencer o trauma do ocorrido em junho.
Vencer a completa aptidão para a dança... conseguir se acertar com H, e fazer com que ela e Anton se acertem.
Se acertar com Wess!!!