A maior ativista da campanha “solteira for ever”, Alícia, se viu completamente perdida quando seu querido avô Narciso faleceu.
Primeiro porque ele era o único parente vivo que ela tinha. Segundo porque, em seu testamento, o senhor não deixou sua enorme herança para sua neta. Não até que ela se casasse e provasse que enfim se transformou em uma mulher adulta.
Alícia não poderia usufruir do dinheiro, que até então, bancara a sua vida de mordomias, viagens, glamour e muita loucura (e bota loucura nisso!), a menos que fizesse o que seu avô exigiu em testamento.
Depois do período de resistência. Alícia teve uma grande ideia: alugar um marido por um ano! Ao seu classificado, respondeu o cara que ela mais lhe causara raiva. Justo o cara pelo qual ela teve “antipatia à primeira vista”!
Coisa do destino? Mesmo com antipatias por ambos os lados, os dois resolveram fechar negócio. E começou então uma louca história de… amor?
Há mais coisas que Alícia e Max descobriram depois da morte do velho Narciso. Coisas sobre traição, ganância, mudança de valores, e, claro, sobre o amor!
Vale a pena ler e conferir!