Abaixo Glossy Box
Oi, meninas!
O post de hoje é para falar da avalanche de reclamações sobre a Glossy Box. Há um tempo atrás fiz a maior festa sobre ela aqui, mas da mesma forma que posso elogiar, devo reclamar aqui pra todo mundo ver!
O que parecia um sonho, se transformou em pesadelo, e para um número considerável de assinantes da caixinha.
Se antes as reclamações eram sobra as injustas amostras grátis, hoje elas chegam a assuntos piores como atraso ou não recebimento da caixinha! (eu tô no time das que não receberam)
Não é segredo a minha insatisfação com a Glossy Premium, mas o pior ainda estava por vir. O medo de me decepcionar com os produtos virou a frustração de não Recber a caixa! mesmo tendo sido cobrada!
Hoje, 02/04, ainda não recebi a Glossy Beauty de fevereiro, que deveria ter sido enviada na última semana de fevereiro.
Vários emails foram enviados à equipe GB, mas não haviam me dado resposta nenhuma. Recorri ao site Reclame Aqui, e me deparei com muuuuitas reclamações da mesma. Usuários que, como eu, não receberam suas caixas. Registrei minha reclamação lá (fica exposta para todos verem) e só tive resposta vários dias depois, quando me informaram que houve um problema (que eu não sei qual foi) com as entregas e meu pedido foi enviado no dia 15/03, junto me passaram o código de rastreio (RE664808445BR).
Não sei que problema foi, mas a cuanga tá forte! Porque a ultima atualização dos correios é que o produto saiu de SP para BH no dia 16 e nunca mais foi visto! Azar pra mais de metro!
Voltando à equipe GB, o que parece é que o número de vendas foi tão grande (isso mesmo, nós blogueiras fizemos uma ótima divulgação gratuita) que a equipe não deu conta do recado…
A equipe de entrega porque a equipe de cobrança está a todo vapor! De mim mesmo já cobraram as duas de março, e recebi os emails de faturamento. Eu ainda pensava em cancelar quando recebi os danadinhos mostrando que as caixinhas já foram descontadas no meu cartão. Já paguei por cinco caixinhas mas até agora só recebi duas. Na página de reclamações há quem diga que foi cobrada mesmo depois de cancelar a compra (algumas foram estornadas).
A equipe de relacionamento falha nas respostas a emails de clientes, mas tem gatilho rápido na eliminação das reclamações na página própria no face. Nenhuma reclamação sobre produtos, entregas miseráveis amostras grátis permanece na página.
Dois dias depois de responderem à reclamação no Reclame Aqui (que fica visível para todos) eles responderam a um dos meus emails (que ninguém vê) dizendo absolutamente a mesma coisa que disseram no site.
Ontem enviei outro email (e postei no Reclame aqui também, lógico) pedindo pra solucionarem o caso do sumiço da caixa nos correios, visto que para eu reclamar, necessito do CNPJ, endereço e tudo mais de quem enviou, por isso é mais fácil pra eles. Lutarei até o fim! Quero a caixa ou o dinheiro de volta. E olha lá, que indenização também!
É bom que a GB melhore e muito, e em todos os sentidos, porque se somarmos a força das blogueiras, nossa disposição em elogiar ou massacrar um produto ou serviço e a existência de serviços mais vantajosos por aí… a GB Brasil tem seus dias contados!
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