head

Eu vendo… Algumas explicações

by - domingo, dezembro 11, 2011

Olá, meninas!

Esse post é só para divulgar que eu vendo maquiagens, acessórios de maquiagem, acessórios de moda, produtos de beleza, para pele, cabelo, etc.

Vendo no geral, bases, paletas de sombra, paletas de bases, blushes, toda a linha da NYX em maquiagem, vários produtos da Maybelline, L'Oréal, OPI,  cílios postiços de diversos modelos, unhas postiças, colas para unha e cílios postiços, bijuteria, muita , muita coisa!

Os produtos são todos à pronta entrega. Mas aceito encomendas de algum produto que você queira e eu ainda não tenha, ou não tenha no estoque no momento.

Na seção “Eu vendo” , aqui no blog, estarão produtos que eu tenho à venda. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo!

Para facilitar a vida de todo mundo, vou deixar algumas dúvidas principais aqui, respondidas. Qualquer outra dúvida, sugestão ou pedido, basta comentar esse post ou entrar em contato pelo e-mail, Orkut…

 

Mas como posso comprar?

Pode comprar pelo meu Orkut ou pelo meu perfil no Mercado Livre. Pode fazer seu pedido aqui no blog também, fazendo comentários nos posts. Ou ainda entrar em contato comigo pelo e-mail.

 

E onde posso visualizar os produtos?

O Mercado Livre tem vários anúncios de produtos meus, sempre. Todos os anúncios tem fotos dos produtos. No Orkut tem muito mais fotos, inclusive de produtos que estão fora do estoque. Dá para visualizar, tirar dúvidas, fazer encomendas…

 

E como faço para pagar?

Os pagamentos podem ser feitos por depósito na minha conta (só trabalho com Banco do Brasil) ou através do Mercado Pago, Paypal, pelos quais você poderá pagar por boleto, cartão de crédito, etc. O Mercado Pago permite, inclusive que você parcele o pagamento.

 

Quanto tempo demora para chegar?

Eu vendo os produtos que já estão comigo no Brasil. Então o prazo de entrega é o prazo estipulado pelos correios brasileiros, da minha cidade (MG – Interior) até o seu endereço. Varia de 3 à 13 dias úteis, por PAC, dependendo do estado.

 

E o frete?

O frete é por conta do comprador. Que opta pelas modalidades PAC ou SEDEX. Não trabalho com SEDEX a cobrar.

 

Preciso do produto tal… Você tem?

Se quer saber se eu tenho o produto que você quer (talvez não esteja ainda entre as fotos publicadas, entre em contato comigo. Respondo o mais rápido possível.

 

Preciso do produto tal, mas você não tem… Será que consegue para mim?

Me diga o que você quer, que o mais rápido possível, verifico se encontro, te comunico o valor e você confirma se quer ou não o produto. Nesse caso, você faz compromisso de compra do produto! Pagará metade do valor no ato e metade quando o produto chegar para mim e estiver pronto para te entregar.

 

E se não chegar?

Se não chegar devolverei o valor já pago. Bom lembrar que o prazo mínimo dos mínimos de entrega de pedidos internacionais é de 30 dias. Normal 45 dias. Em menos de 45 dias úteis não há devolução do dinheiro.

 

Meu produto você ainda vai pedir. Você manda direto no meu endereço?

Não e por dois motivos: Primeiro porque você pagará apenas metade do produto e a outra metade é só quando o produto chegar ao Brasil, então, não posso mandar para você. Segundo porque ficar cadastrando endereço diferente toda hora pode “facilitar” a ocorrência de erros, além de me fazer perder o controle dos meus pedidos internacionais.

 

Queria que você me disse que cor de base ou corretivo é legal para mim…

Não indico cor de base, pó, corretivo, blush a ninguém. Isso é muito pessoal, e não posso assumir essa responsabilidade. A escolha da cor é responsabilidade total do comprador.

 

Como são enviados os produtos?

Todos os produtos são enrolados em plástico bolha.

Produtos menores, ou que não necessitem de muita proteção, vão embaladas em envelope.

Paletas, e pedidos maiores, ou que precisem de maior proteção são enrolados em várias camadas de plástico bolha e enviados em caixas.

 

Comprei uma paleta (pó, blush, sombra) sua, mas ela chegou quebrada. O que fazer?

Ainda não aconteceu isso comigo, mas tenho compromisso com sua satisfação. Nesse caso, podemos resolver de duas formas: Você envia fotos do produto para mim, para comprovar o estrago, e após a comprovação faremos a troca por um produto inteiro.

Caso o estrago não seja tão grande e não queira trocar, posso devolver parte do valor do produto (10%), ou ceder desconto na próxima compra.

 

Comprei um produto, mas arrependi. Posso trocar ou devolver?

Não. não aceito devoluções e as trocas só são feitas em caso de defeitos (quebras) e por produto igual ao comprado.

 

 Você tem loja física?

Não.

 

Você tem loja virtual?

A loja virtual é um projeto 2012. Vamos ver se dá certo?

 

Como posso saber se posso confiar em você?

Sugiro que verifique meu perfil no Mercado Livre, as avaliações dos meus clientes.

 

Quais as marcas que posso encontrar com você?

Algumas das marcas são estas aqui: Maybelline, L'Oréal, Rosebud, Elf, OPI, NYX, MAC, Revlon, Physicians Formula, entre outras.

 

Espero ter sanado algumas dúvidas.

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários